quarta-feira, 15 de maio de 2013

A paz invadiu o meu coração

Hoje faz exatamente duas semanas que saí de Mumbai e meu coração se alegra de saudade daquele mês maravilhoso e transformador que passei por lá. A Índia que conheci é pobre, suja e caótica, e, para piorar, minha experiência naquele solo sagrado foi bastante desafiadora, por motivos que ao longo dos posts contarei. Mas, por incrível que pareça, foi exatamente no meio daquela confusão toda que encontrei o maior tesouro da minha vida: a PAZ!
Antes de ir, sentia que esta viagem teria gosto de volta para casa, de reencontro com algo que já conhecia bem. Tanto que não havia ansiedades nem expectativas...dentro de mim existia apenas um sentimento estranho e novo de que tudo estava certo. E realmente estava.
Hoje, quando me olho e comparo com o que era até então, não me reconheço. Porém, gosto muito desta nova pessoa que surgiu, sem muitas projeções para o passado ou futuro, vivendo mais centrada no presente e plena de amor e gratidão. A sensação de paz e tranquilidade que experimento é algo totalmente novo em minha vida, e agora me surpreendo com as novas reações que tenho frente aos velhos e conhecidos estímulos que me sempre me rodearam.
Claro que não mudei completamente da noite para o dia, e alguns padrões de pensamento e comportamento ainda se repetem fortemente, mas algo mudou verdadeiramente dentro de mim. Ainda não sei o que é, mas sei que é bom.
Foi uma pena ter parado de escrever o blog lá na Índia, enquanto vivia as experiências e as tinha bem fresquinhas em meu coração. Mas prometo, a partir de agora, resgatar cada instante importante desta jornada para compartilhá-lo com uma vantagem mega ultra power blaster: fotos!
Recebam meu abraço carinhoso, desejando-lhes um excelente dia!
Namastê!
 


 



 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário